Notícia

NO CT, GAMA FAZ TREINO INTENSO EM CAMPO REDUZIDO

Foto: Douglas Oliveira/SEG

#sejasócio

Já pensando no conforto do fim de semana diante do Real, a Sociedade Esportiva do Gama realizou um treino de dois toques em campo reduzido na manhã desta terça-feira (28), no Centro de Treinamento Ninho do Periquito.


Os atletas iniciaram o trabalho com aquecimento e trabalho de força, sob comando do preparador físico Saulo Calheiros. Em seguida, a bola foi envolvida no treinamento comandado pelo técnico Reinaldo Gueldini, que teve basicamente dois focos: a rápida troca de passes e as finalizações.

O Departamento Médico do clube está bastante movimentado. Os laterais Dudu Gago e Marcos Baiano, o volante Glaybson estão em recuperação. Já o zagueiro Michel Jardim, o meia Michel Pires e o atacante Alvinho fizeram um trabalho físico ao redor do gramado.


O elenco alviverde volta a treinar amanhã (29) às 15h30, no CT.

Artilheiro do Gama na competição com cinco gols, o atacante Roberto Pitio fala do momento da equipe e a preparação para o jogo no fim de semana. “A expectativa é a melhor possível, e eu muito feliz. Foram três jogos de suspensão, depois de um tempo parado, mas a gente fica feliz e agora é focar no jogo contra o Real, e nós vamos dar o máximo para sair com a vitória. O grupo é forte, alguns jogadores estão voltando do DM. Mesmo com seis jogadores suspensos, a gente foi lá em Paracatu e conquistou a vitória, perdemos para o Sobradinho e conquistamos um ponto muito importante contra o Ceilândia. O grupo tem qualidade. Vamos trabalhar durante a semana, para que sábado possamos fazer uma grande partida” finaliza.





Próximo confronto do Gama no Campeonato Candango será no sábado (01/04) diante do Real, no Estádio Nacional Mané Garrincha, às 15h30, pela última rodada da primeira fase da competição.

Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

 

VOLTAR