Notícia

NO BEZERRÃO E COM APOIO DA TORCIDA, GAMA FAZ PENÚLTIMO TREINO

Foto: Douglas Oliveira/ SEG

#sejasócio

O técnico Glauber Ramos comandou um coletivo na tarde desta sexta-feira (14), no Estádio Bezerrão. Essa foi a penúltima atividade antes do jogo decisivo diante do Paracatu pelas quartas de final do Campeonato Candango, no domingo (16) de páscoa. A partida será realizada às 15h30, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

 


Antes do treino, alguns torcedores alviverdes conversaram rapidamente com os jogadores e comissão técnica. O presidente Weber Magalhães e o advogado Dr. Wendel Lopes também participaram da conversa. Na mini-reunião, um grupo com cerca de 20 torcedores deu seu incentivo ao time.

Já com a bola rolando, Glauber Ramos dividiu o grupo em três time e realizou um coletivo apronto. Foi uma atividade de forte intensidade, exigindo muita movimentação dos jogadores. O treinador fez um esboço do time que vai mandar a campo em busca da classificação para semifinais da competição. Em seguida, os atletas treinaram penalidades.


 

O meia Michel Pires avalia a postura da equipe gamense e fala da importância do jogo diante do Paracatu. “A gente tem confiança. Nós jogamos bem lá, mas infelizmente tomamos um gol. Aqui nós vamos entrar para ganhar o jogo, pois já revertemos placares difíceis e vamos entrar com tudo”, conclui.

Gamão faz último treino amanhã (15), às 09h30, no CT.

Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR