Gama faz último treino antes da estreia no Candaguinho
Pensando na estreia do Campeonato de Juniores 2017 do Distrito Federal, a garotada da Sociedade Esportiva do Gama fez seu último treino na manhã desta quarta-feira (19) no CT Ninho do Periquito. Os jogadores realizaram um mini-coletivo em campo reduzido, dando ênfase na movimentação tática.

Os trabalhos foram iniciados com uma leve atividade física, essas comandadas pelo preparador Thiago Alexandre. Ao término dos exercícios, o treinador Glauber Ramos dividiu o grupo em dois e promoveu uma atividade tática. O comandante cobrou bastante movimentação na transição entre defesa e ataque. Antes do término do treino, os atletas ainda aprimoraram finalizações e bolas paradas.




Após a atividade, o técnico Glauber falou sobre as suas expectativas para o início da competição. “Tivemos uma grande preparação nesse período e como a estreia foi adiada, nós ganhamos mais um dia para se preparar. Estamos conscientes do que precisamos fazer, para tentarmos realizar um bom campeonato e irmos bem até ao final. Estamos ansiosos para esta partida, fazer uma grande estreia e sair de lá com os três pontos, pois serão muito importante para a nossa caminhada”, finaliza o treinador.



Na estreia, o Gama sub-20 enfrenta o Brazlândia, nesta quinta-feira (20) às 15h30, no Estádio Chapadinha.

Tabela oficial do Campeonato de Junior 2017 no site da Federação:

http://www.ffdf.com.br/portal/competicoes/amador/id/13


Douglas Oliveira - Assessoria de Comunicação

SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA

Sub-20
O vice-presidente financeiro, Arilson Machado, e o vice-presidente de marketing, Saulo Diniz, estiveram presentes ao Futebol City
Sub-20
O ano de 2018 começou para o alviverde: Gama faz parceria com a clínica Qualifisio
Sub-20
Gama vai até Recife para disputar a Copa Carpina com o Sub-16 !
Sub-20
Feliz dias dos pais, nação Gamense!
Tv GAMÃO
  CONVOCAÇÃO PARA A SÉRIE D
Domingo, dia 5/07



Copyright 2017 - GAMA - Todos os direitos reservados