Com show da garotada, Gama goleia por 5 a 0 em último amistoso
Em seu último amistoso antes do Campeonato de Futebol Juniores 2017 do Distrito Federal, a garotada da Sociedade Esportiva do Gama não teve dificuldades para golear o time da Polícia Civil (que se prepara para os Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, realizados na cidade americana de Los Angeles, entre os dias 7 a 16 de agosto) por 5 a 0, em partida realizada na manhã desta quinta-feira (13), no Centro de Treinamento Ninho do Periquito. Atacante Gabriel Santos foi o destaque da partida, marcando duas vezes. Carlos, Roger e Vinícius completaram a goleada.





O técnico Glauber Ramos observou mais uma vez o time e aproveitou para avaliar alguns atletas em fase de testes. No jogo, ele utilizou dois times em cada tempo de 45 minutos. Na primeira etapa, os jogadores que entraram foram: Pedro Lucas, Luan, Lucas, Breno, Emanuel, Igor, Paulista, Douglas, Valterdan, João Gabriel e Gabriel Santos. Já na última etapa, com a formação toda alterada, foi com a seguinte escalação: Ygor, Tadeu, Fabrício, Higor, Paulo Jr., PH, Juvena, Carlos, Roger, Matheus e Vinícius.



Pensando na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, a Sociedade Esportiva do Gama faz a sua estreia, fora de casa, no Candanguinho no dia 19/07 (quarta-feira), às 15h30, diante do Brazlândia, no Estádio Chapadinha.



Douglas Oliveira - Assessoria de Comunicação

SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA

Sub-20
O vice-presidente financeiro, Arilson Machado, e o vice-presidente de marketing, Saulo Diniz, estiveram presentes ao Futebol City
Sub-20
O ano de 2018 começou para o alviverde: Gama faz parceria com a clínica Qualifisio
Sub-20
Gama vai até Recife para disputar a Copa Carpina com o Sub-16 !
Sub-20
Feliz dias dos pais, nação Gamense!
Tv GAMÃO
  CONVOCAÇÃO PARA A SÉRIE D
Domingo, dia 5/07



Copyright 2017 - GAMA - Todos os direitos reservados