A EQUIPE SUB-20 DO GAMA REALIZA TREINAMENTO COLETIVO NO ESTÁDIO BEZERRÃO
#sejasócio Em preparação para a partida contra o Paracatu, pela terceira rodada do Campeonato Candango de Juniores 2017, que será nesta quarta-feira (26), às 15h30, no Estádio Bezerrão - com portões fechados para os torcedores por falta de laudos - a garotada alviverde fez um treino coletivo no palco do duelo, na manhã de hoje (24). Na primeira parte, o técnico Glauber Ramos treinou, em campo reduzido, jogadas ensaiadas de ataque contra defesa e finalização, com ênfase na posse de bola, marcação e rápida troca de passes. Depois, ocorreu um treino de cruzamentos para a área, que visou adaptar os zagueiros e também os atacantes.




PRÓXIMA FASE

O presidente Weber Magalhães, o vice-presidente financeiro Arilson Machado e o diretor de futebol Paulo Araújo estiveram presente ao treino de hoje, e confirmaram que a direção do clube está em busca dos laudos técnicos para ter condições de torcedores no Bezerrão para a próxima fase dos juniores.




O treinador ainda não deu pistas sobre a equipe que escalará na quarta-feira. Mas nesta terça-feira, às 09h, acontece o último treinamento da equipe no CT Ninho do Periquito e Glauber definirá o time.

Douglas Oliveira - Assessoria de Comunicação

SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA

Sub-20
O vice-presidente financeiro, Arilson Machado, e o vice-presidente de marketing, Saulo Diniz, estiveram presentes ao Futebol City
Sub-20
O ano de 2018 começou para o alviverde: Gama faz parceria com a clínica Qualifisio
Sub-20
Gama vai até Recife para disputar a Copa Carpina com o Sub-16 !
Sub-20
Feliz dias dos pais, nação Gamense!
Tv GAMÃO
  CONVOCAÇÃO PARA A SÉRIE D
Domingo, dia 5/07



Copyright 2017 - GAMA - Todos os direitos reservados