Notícia

GAROTADA DO GAMA SE PREPARA PARA O CAMPEONATO DE JUNIORES DO DISTRITO FEDERAL

Foto: Douglas Oliveira / Assessoria de Comunicação-SEG

#sejasócio

Enquanto o time profissional do Gama aguarda o próximo ano, os jogadores da categoria de juniores do alviverde iniciaram hoje (01) pela manhã, no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, seus preparativos para estreia no XLII Campeonato de Futebol Amador Juniores 2017, visando a competição mais importante da categoria: a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.



 


Sob comando do técnico Glauber Ramos, que espera, em pouco tempo, encontrar uma boa formação para a estreia no dia 08 de julho, contra o S.E. Brazlândia, às 15h30, local a definir.




Glauber falou sobre as expectativas do time para a competição de júnior no próximo mês. “Nós temos alguns atletas que futuramente irão ajudar no time profissional da Sociedade Esportiva do Gama. São garotos que nós estamos apostando e estamos trabalhando para que possam desenvolver bem na base e chegar bem ao profissional. Nós acreditamos que o futuro do clube é a base. Alguns garotos são promessas, mas vamos lutar para o melhor de cada um”, destaca o treinador.



Relação da Comissão Técnica e Gestores da base:

Gestor/Investidor: Corinto Silveira
Gerente: Ribamar Leandro

Técnico: Glauber Ramos
Auxiliar técnico: Vitor
Preparador Físico: Thiago Alexandre
Preparador de goleiros: Pedro Alves
Fisioterapeuta: Juelington Marins
Mordomo: Feitosa

Tabela atualizada do XLII Campeonato de Futebol Amador Juniores 2017. Fonte: http://www.ffdf.com.br/portal/competicoes/amador/id/13


Assessoria de Comunicação / Douglas Oliveira
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR