Notícia

GAROTADA ALVIVERDE VENCE POR GOLEADA NA ESTREIA DO CANDANGUINHO

#sejasócio

Fora de casa, a equipe sub-20 da Sociedade Esportiva do Gama fez seu dever de casa. Jogando com velocidade e determinação nesta quinta-feira (20), a garotada alviverde goleou o Brazlândia por 4 a 0, no Estádio Chapadinha, na estreia do Campeonato Candango de Juniores 2017. A goleada foi construída ainda na primeira etapa, com destaque para o atacante Carlos, autor de dois gols, enquanto Roger e Paulista completaram o placar.



O jogo

Com impasse de não realização da partida, pois a equipe mandante não teria repassado a verba da arbitragem. O jogo teve um atraso de mais de 50 minutos.

Mas com a bola rolando, o time alviverde não teve dificuldades e conseguiu construir a vitória. Aproveitando falhas individuais, o Gama abriu o placar logo aos quatros minutos com Carlos. O atacante recebeu bom passe, avançou e chutou colocado para abrir o placar: 1 x 0.

Nem deu tempo para respirar, logo aos 18 minutos, após boa jogada pelo lado direito, Kauê cruzou para a chegada do meio-campista Roger. Chutou sem chance para o goleiro: 2 x 0.

A partir daí, Gama dominava o jogo. E aos 31 minutos, ele novamente! Atacante Kauê cruzou pela direita e livre da marcação, o atacante Carlos ampliou o marcador: 3 x 0.

Em seguida, o volante Paulista contou com contribuição do goleiro do Brazlândia para ampliar aos 43 minutos. Foguete de muito longe e o arqueiro aceitou: 4 a 0.

Na última etapa e com várias alterações de jogadores, o time do técnico Glauber administrou o resultado.


 


O treinador Glauber Ramos analisou a boa estreia alviverde. “Foi muita ansiedade na estreia, às vezes tem um pouco de individualidade e ansiedade, nós poderíamos fazer mais, o goleiro deles foi muito bem no segundo tempo, pois pegou quatro bolas difíceis. O importante que nós temos um elenco bastante qualificado”, finaliza o comandante.



 


Destaque da partida com dois gols, o atacante Carlos fala sobre o jogo. “A vitória foi muito importante, pois é começo de campeonato e a nossa equipe ficou focada, e nós entramos com pé-direito”, completa.

Na segunda rodada do torneio, a equipe do Gama vai folgar. Na terceira, no dia 26/07, a garotada alviverde enfrenta o Paracatu, às 15h30, no CT Ninho do Periquito, sem presença de público.

FICHA TÉCNICA

1ª Rodada – Campeonato Candango de Juniores 2017

Quinta-feira ( 21) – 15h30
Estádio Chapadinha

Brazlândia 0 x 4 Gama

Arbitragem: Rafael Cruz
A1: Muller Aniceto
A2: Milton Alves
Quarto árbitro: Luiz Aniceto


BRAZLÂNDIA: Emerson; Leonardo, Cassio, Lucas Meirelles e Lucas Santos; Heverton, Douglas (Renan), Thiago (Ítalo) e Shaolin; Wendell e Lorran (Wanderson). Técnico: Maninho


GAMA: Ygor; Tadeu, Fabrício, Higor (Lucas) e Paulo; Paulo Henrique, Paulista e Carlos (Valterdan); Roger (João), Vinícius (Gabriel) e Kauê (Mateus). Técnico: Glauber Ramos




Douglas Oliveira - Assessoria de Comunicação

SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA

VOLTAR