Notícia

GAMA FAZ ÚLTIMO TREINO NO CT ANTES DE PEGAR O PARACATU

Foto: Douglas Oliveira/ SEG

#sejasócio

A Sociedade Esportiva do Gama realizou na manhã desta sexta-feira (17) o último treinamento antes da partida deste sábado (18), contra o Paracatu, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Candango e que será disputado na cidade mineira, no Estádio Frei Norberto, às 17h30.





Os goleiros fizeram os trabalhos com treino de velocidade de reação, sob comando do preparador Giba de Deus. Os demais atletas iniciaram o aquecimento com o preparador físico Saulo Calheiros.




O técnico Reinaldo Gueldini fez um treino tático focado no posicionamento dos atletas do alviverde, testando a provável equipe que iniciará o duelo. Cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram aprimoradas. A atividade consistiu na bola parada alçada à área. 


SUSPENSOS

De acordo com a súmula do clássico, o árbitro Almir Camargo expulsou seis atletas do Gama após a confusão, são eles: o goleiro Adilson Maringá, o lateral Dudu Gago, o volante Eduardo e os atacantes Roberto Pitio, Paulinho Fernandes e Raone. Portanto estão fora da partida no fim de semana.




O centroavante Alvinho tem sido um dos principais nomes do Gama no ataque. Dois jogos como títular e um gol marcado com a camisa alviverde. O atleta fala da expectativa para a partida contra o Paracatu. “Vai ser um jogo muito complicado. A tabela complicou um pouco, pois agora vamos disputar três jogos fora. Mas estamos preparados para tudo. Focamos no treinamento de hoje para levar tudo para o jogo de amanhã. Corrigimos tudo, para sair com resultado positivo”, conclui.




A partida diante do Paracatu será o segundo compromisso alviverde fora de casa na competição (o primeiro foi contra o Formosa: 0 a 0) e, para se manter entre os líderes da competição, o time está bastante focado e determinado. É muito importante o apoio da melhor torcida do DF em solo mineiro. O valor do ingresso para Paracatu e Gama vai custar R$ 15 reais.




Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR