Notícia

GAMA FAZ TREINO COLETIVO VISANDO JOGO DE SÁBADO CONTRA O PARACATU

Foto: Douglas Oliveira/ SEG

#sejasócio

O técnico Reinaldo Gueldini comandou treinamento na tarde desta quarta-feira (05), no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, visando o confronto contra o Paracatu, pelas quartas de final do Campeonato Candango, no próximo sábado (08), no estádio Frei Norberto, às 16h. Antes da atividade, os jogadores fizeram um trabalho duro de aquecimento com o preparador físico, Saulo Calheiros. O treinamento prosseguiu com o coletivo disputado entre titulares e reservas, durou cerca de uma hora e só teve uma pausa. O técnico Gueldini chegou a repetir algumas jogadas com bola parada, mas preferiu orientar mais do que repetir.


 O lateral-direito Marcos Baiano e o volante Glaybson fizeram um trabalho de resistência separadamente com o preparador físico.




Recuperado de contusão, o volante Glaybson volta em momento decisivo, e ele avalia a partida das quartas de final. “Feliz por estar voltando e estou à disposição do técnico Reinaldo Gueldini. Nessa reta final vai precisar de todo mundo 100%. Vamos em buscar de um bom resultado fora, para decidir em casa e ter a classificação”, conclui.




De acordo com o meia Michel Pires, o time está focado para conseguir seus objetivos no campeonato. “Agora é a hora de cada um mostrar seu valor e se dedicar ao máximo. O professor (Gueldini) estudou a equipe deles. É um momento muito importante para a gente vencer lá e aqui. Queremos chegar às semifinais mais forte, para conseguir o principal objetivo que é ser campeão e ter a vaga a série D no ano que vem”, finaliza.

  

O elenco alviverde volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (06), às 15h30, no CT.

VOLTAR