Notícia

GAMA FAZ RACHÃO ANIMADO ANTES DE CONFRONTO COM O PARACATU

Foto: Douglas Oliveira/ SEG

#sejasócio

Na manhã desta sexta-feira (07), a Sociedade Esportiva do Gama encerrou, no CT Ninho do Periquito, a preparação para o primeiro jogo das quartas de final diante do Paracatu, fora de casa. O duelo acontece neste sábado (08), às 16h, no Frei Norberto.

Sem dúvidas na equipe que vai a campo, o técnico Reinaldo Gueldini liberou os jogadores para realizarem o famoso rachão. A atividade foi bastante movimentada, descontraída e finalizou os preparativos da equipe alviverde para o confronto. Os jogadores se empenharam no recreativo, com muitos gritos, risadas e brincadeiras. A partida foi vencida pelo time de colete, do volante Baiano, por 4 a 3, com direito a belo gol do meia Thiago Coimbra.



 


  

Após o apito final, os atletas fizeram questão de posar para a tradicional foto. Em seguida, alguns jogadores ficaram aperfeiçoando finalização a gol. 





Artilheiro do Gama no Candangão, o atacante Roberto Pitio avalia o confronto de amanhã. “Nós sabemos que será um jogo muito difícil na casa do Paracatu, mas nós estamos focados para conquistarmos um bom resultado lá. Vamos em busca da vitória, pois será muito importante, porque nos dá uma vantagem para decidir em casa”, finaliza.



Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR