Notícia

GAMA CONTRATA ATACANTE BRUNO GAÚCHO PARA A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO CANDANGO

Foto: Douglas Oliveira/ SEG

#sejasócio

A Sociedade Esportiva segue reforçando o elenco para a continuidade do Campeonato Candango 2017, desta vez, o alviverde contratou o atacante Bruno Gaúcho, 27 anos.


Natural de Diadema/SP, Bruno começou a carreira no Juventude/RS. Ainda muito jovem, teve passagem pelo Juventus-SP e São Bernardo. Atuou no continente asiático, Zakho SC (Iraque). No início de 2017, Bruno fez a pré-temporada no São José-RS.


Na tarde dessa segunda, o jogador vestiu a camisa do clube. Bruno realizou um coletivo com a categoria de base sub 19 e já deixou a sua marca na vitória por 4 a 0. O atleta está à disposição do técnico Reinaldo Gueldini.


Preparado para atuar com o manto verde, o centroavante Bruno fala da expectativa de vestir a camisa 9. “Estou muito feliz e sei da responsabilidade. O nosso time vem de uma vitória importante. Eu quero ajudar a conquistar o título. Sei que a torcida é fanática, e isso nos motiva dentro de campo. Gama é um time vitorioso. Eu já estava treinando, portanto estou apto para atuar aos 90 minutos. Mas agora é trabalhar e deixar o professor (Gueldini) definir”, finaliza.





FICHA TÉCNICA:


NOME: Bruno Guterres

DATA DE NASCIMENTO: 25/05/1989 (27 ANOS)

NATURALIDADE: Diadema (SP)

PÉ PREFERENCIAL: Destro

POSIÇÃO: Atacante (Centroavante)



CURRÍCULO:

2017 - GAMA

2017 - São José-RS

2016 – Potiguar e Toledo

2015 - Rio Branco-PR e Zakho SC (Iraque)

2014 – Morrinhos e Sergipe

2013 - São Carlos e Catanduvense

2012 – Parauapebas, Santacruzense e Bragantino

2011 – Bragantino e Noroeste

2010 – Noroeste e XV de Jaú

2009 - XV de Jaú

2008 - Juventus-SP

2007 - São Bernardo

2006 -  Juventude



JULGAMENTO

Nesta terça-feira (21), às 18h, o Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal/ TJD-DF vai julgar os envolvidos na briga do clássico entre Gama e Brasiliense. Fazem parte da lista os jogadores alviverdes Dudu Gago, Maringá, Roberto Pitio, Eduardo, Paulinho e Raone.



No Mané

Gama volta a jogar na próxima quarta-feira (22), às 20h, no estádio Nacional Mané Garrincha, contra o Sobradinho, pela 5ª rodada do Campeonato Candango, partida que foi adiada.



Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR