Notícia

EM SÚMULA, GAMA TEM SEIS JOGADORES EXPULSOS APÓS CONFUSÃO


Na noite desta segunda-feira (13), a Sociedade Esportiva do Gama tomou conhecimento do relatório da partida entre Gama x Brasiliense, realizada no último domingo (12), no Bezerrão. No documento, o árbitro Almir Camargo relatou a agressão do atacante Nunes sobre o gamense Dudu Gago e a consequente confusão envolvendo jogadores e membros das comissões técnicas de ambas as equipes, em decorrência do lance.


Na súmula, o árbitro registrou a expulsão de dez jogadores e um membro de comissão técnica. Entre as motivações estavam chutes, socos e até voadoras trocadas no momento da confusão. No total, foram expulsos seis atletas do Gama: o goleiro Adilson Maringá, o lateral Dudu Gago, o volante Eduardo e os atacantes Roberto Pitio, Paulinho Fernandes e Raone. O árbitro alegou que “os cartões não foram aplicados devido à insegurança no campo de jogo”.


Na súmula, o árbitro relatou também as invasões de campo de ambas as torcidas e os conflitos que se seguiram no gramado. Assim como foi registrado o arremesso de quatro garrafas de água mineral em campo, após o gol marcado pelo Gama, aos 4 minutos do segundo tempo. 


Diante da divulgação da súmula, a Sociedade Esportiva do Gama analisará todas as situações descritas e tomará as providências cabíveis, além de estar à disposição para ajudar na apuração de todos os fatos.


 

 



Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR