Notícia

ELENCO ALVIVERDE JOGA RACHÃO ANTES DO CLÁSSICO CONTRA O BRASILIENSE

Foto: Douglas Oliveira/ SEG

#SEJASÓCIO

A Sociedade Esportiva do Gama fez na manhã deste sábado (11) o último treino antes de enfrentar o Brasiliense. Debaixo de um forte sol, o elenco alviverde jogou um rachão no Centro de Treinamento Ninho do Periquito. O técnico Reinaldo Gueldini acompanhou o recreativo à beira do gramado e conversou bastante com os seus jogadores.


 


Os jogadores esbanjaram bom humor, com muitos gritos, risadas e provocações entre os times. O preparador físico Saulo Calheiros atuou como jogador de linha, junto com o auxiliar-técnico Jonhes Santos. O goleiro Maycon também jogou na linha. Fisiologista Carlos Ernesto se resumiu à arbitragem, interferindo nos lances que passavam à sua volta.


Os jogadores estavam bastante empolgados durante o treino. O clima é bom entre o grupo, fator que deixa o time ainda mais confiante para o clássico.


 



Primeiro clássico de Thiago Coimbra com a camisa do Gama. O meia comenta do momento que está passando no clube. “A expectativa é muito grande, porque já percebi a importância da rivalidade. A nossa torcida está vivendo essa partida, e nós vamos aproveitar o fator casa, para usar isso ao nosso favor. É um clássico muito legal, do tamanho do Distrito Federal. É uma responsabilidade muito grande e o grupo está motivado”, finaliza.




A partida contra o Brasiliense acontece no Bezerrão, amanhã (12), às 16h. O duelo é válido pela nona rodada do Campeonato Candango. O Mais Querido do DF soma 16 pontos e ocupa a 2ª posição na tabela, mas com dois jogos a menos.




Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR