Notícia

ELENCO ALVIVERDE FAZ TREINO TÁTICO EM PREPARAÇÃO AO DUELO DE DOMINGO COM O BRASILIENSE

#Sejasócio

A Sociedade Esportiva do Gama realizou na tarde desta sexta-feira (10), no CT Ninho do Periquito, um treino tático visando o clássico de domingo (12), contra o Brasiliense, às 16h, no Estádio Bezerrão, pela nona rodada do Campeonato Candango.


 


O preparador físico Saulo Calheiro começou os trabalhos de aquecimento com os atletas. Após, o técnico Reinaldo Gueldini fez diversos ensaios, como marcações, posicionamentos, balanços, jogadas, bolas aéreas etc. Antes do fim das atividades, os jogadores fizeram movimentações específicas por posições. 

O volante Baiano, que jogou no Brasiliense e hoje atua com a camisa do Gama, fala sobre os detalhes durante a partida no clássico. “Acho que no clássico para sair vários gols é muito complicado, porque é um jogo de detalhes, um jogo que todo mundo conhece, a não ser que uma equipe esteja no dia muito ruim. Todos os jogos que eu joguei no clássico foram muito equilibrados. Foram decididos na bola parada ou desatenção do adversário. Isso define uma partida”, finaliza.


 



Mais um clássico na vida do zagueiro/xerife Pedrão. O atleta cita o momento especial da equipe, porque a parte defensiva é a menos vazada no campeonato. “Na verdade, a gente mantém isso desde 2015 com a defesa menos vasada, e em 2016 também. A gente vai lutar para ser em 2017. Mas isso também é mérito da parte ofensiva, Roberto Pito e o Alvinho que entrou agora, porque a marcação começa lá na frente e estão nos ajudando bastante, para não tomar gols”, conclui.



 


Gamão encerra a preparação para o compromisso de domingo na manhã deste sábado (11), às 10h, no CT.




Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR