Notícia

DE OLHO NA ESTREIA, GAROTADA ALVIVERDE INTENSIFICA TREINOS

Foto: Douglas Oliveira / Assessoria de Comunicação-SEG

#sejasócio

Em fase final de preparação para a disputa do XLII Campeonato de Futebol Amador Juniores 2017 do Distrito Federal, a garotada alviverde treinou duro na manhã desta quarta-feira (12) no CT Ninho do Periquito. Na primeira metade do trabalho, o técnico Glauber Ramos comandou uma atividade tática de posse de bola. Na segunda parte, a equipe realizou ações de organização ofensiva e defensiva. Divididos em três grupos, os atletas trocavam passes em um círculo, enquanto dois tentavam retomar a posse de bola.


 


Segundo o treinador Glauber, a equipe ainda está passando por alguns testes antes do torneio. “Os trabalhos dessa semana foram pensados para estreia no Campeonato, e nós marcamos mais um amistoso para observarmos alguns atletas em fase de avaliação. Estamos fazendo os últimos ajustes, com treinos técnicos e táticos, para aprimorar a parte ofensiva e defensiva da nossa equipe e com muita ênfase na organização da equipe dentro de campo”, finaliza o comandante.


MAIS UM AMISTOSO

O time de júnior do Gama tem mais um compromisso agendado. Nesta quinta-feira (13), às 10h, no CT, a garotada enfrentará o time da Polícia Civil (que se prepara para os Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, realizados na cidade americana de Los Angeles, entre os dias 7 a 16 de agosto). Será a última observação da comissão técnica do Gama para os atletas em fase de testes.


TUDO PRONTO

Pensando na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, a Sociedade Esportiva do Gama faz a sua estreia, fora de casa, no Candanguinho no dia 19/07 (quarta-feira), às 15h30, diante do Brazlândia, no Estádio Chapadinha.



Douglas Oliveira - Assessoria de Comunicação

SOCIEDADE ESPORTIVA DO GAMA

VOLTAR