Notícia

COM RACHÃO ANIMADO, GAMA FINALIZA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O FORMOSA

Foto: Douglas Oliveira/ SEG

#Gama2017

Com o ambiente tranquilo e liderança no Campeonato Candango com 100% de aproveitamento, os jogadores alviverdes disputaram um animado rachão na manhã deste sábado (18). Foi assim que o técnico Reinaldo Gueldini encerrou a preparação para o jogo contra o Formosa, amanhã, às 16h, no Estádio Diogão, pela quarta rodada da competição.




Sem muito tempo entre um jogo e outro, Gueldini decidiu não fazer nenhum trabalho tático. O elenco participou de um treino bem descontraído. Com jogadores atuando em posições invertidas, o rachão aconteceu de forma bem animada. O duelo foi o time de Dudu Gago contra o time do volante Baiano. Melhor para o time do lateral-direito, de virada, venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Lucas Dias para o time do Baiano; Potita e Kaka para o time de Dudu Gago.



 


O meia Michel Pires fala da qualidade do time e das dificuldades encontradas durante o torneio. “A equipe vem crescendo a cada jogo, creio que nesses jogos nós temos que nos preparar bem. A gente tem um grupo bom, um time bem forte e o que o professor (Gueldini) escolher vai entrar bem. Tem que ter humildade sempre, e a gente sabe que o time não está no seu melhor. O jogador está buscando evoluir, está buscando entrar bem fisicamente e taticamente para colocar a qualidade em prática”, finaliza.  



 


Voltou

Após semanas no departamento médico do clube, a principal novidade da atividade foi o retorno do lateral-direito Marcos Baiano, que realizou uma corrida em volta do campo.


A delegação do Gama já está na concentração e embarca amanhã para Formosa.


Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR