Notícia

COM GLAUBER RAMOS, GAMA FAZ TREINO EM CAMPO REDUZIDO NO NINHO DO PERIQUITO

Foto: Douglas Oliveira/ SEG

#sejasócio

No seu segundo treino à frente da Sociedade Esportiva do Gama, o novo técnico Glauber Ramos comandou uma atividade técnica e depois um treino tático em campo reduzido na manhã desta terça-feira (11). Nele, o treinador começou a desenhar a equipe que enfrenta o Paracatu no próximo dia 16 (domingo de páscoa), às 15h30, no Estádio Nacional Mané Garrincha.




Na primeira parte do treino, os jogadores fizeram uma avaliação física de força com o efetivado preparador físico Jean Carlos e seu auxiliar Thiago Alexandre. Os atletas foram avaliados nos quesitos de impulso, velocidade e resistência muscular.


Já na segunda parte, Glauber trabalhou em campo reduzido defesa contra-ataque e posse de bola e finalização. Os jogadores foram obrigados a se virar com passes curtos e muita disposição.


Espécie de coringa no time gamense, o zagueiro/volante Eduardo fala sobre o jogo de volta contra o Paracatu. “A gente está trabalhando firme para fazer um grande jogo. Nós estamos acertando o posicionamento. O professor Gueldini deixou uma boa equipe, mas o Glauber vai acertar agora. Fé em Deus que vamos fazer uma grande partida”. Ele ainda fala sobre o novo comando técnico. “Glauber está dando uma grande motivação, não tem como ele fazer um milagre numa semana. Ele está dando motivação, está fazendo um time bom e forte para surpreender o Paracatu e sair com a vitória”, finaliza.

 


RETORNOU

Após ser dispensando pelo ex-treinador Gueldini, o meia Guilherme retornou ao clube sob confiança do novo técnico Glauber Ramos. O atleta chegou hoje pela manhã e já treinou com o restante da equipe.


RELAÇÃO DA “NOVA” COMISSÃO TÉCNICA


Técnico: Glauber Ramos
Preparador físico: Jean Carlos
Auxiliar de preparação física: Thiago Alexandre
Preparador de goleiro: Giba de Deus
Diretor de futebol: Paulo Araújo
Roupeiros: Mosquito e Dudu
Massoterapeuta: Criolo

O elenco alviverde volta aos treinos nesta quarta-feira (12), às 09h, no CT Ninho do Periquito.



Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama

VOLTAR