Horário e local da estreia do Gama pela Copa do Brasil Sub-20 são definidos

03/03/2020

A partida entre Atlético-MG x Gama já tem horário e local definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na noite desta segunda-feira (02), a entidade divulgou a tabela detalhada em seu website. São 32 equipes em busca do título. Os primeiros confrontos desta primeira fase, que é disputada em uma única partida, serão realizados a partir do dia 18/03. No domingo, 22/03, será definido o último classificado.

Conforme divulgado anteriormente, o Gama visita o Atlético-MG para brigar por uma vaga na fase subsequente da competição. A partida terá como mandante o clube mineiro e será realizada no Estádio das Alterosas, localizado no SESC de Venda Nova, em Belo Horizonte. A bola rola às 15h do dia 18 de março. A arbitragem da partida ainda não foi definidada pela CBF.

Preparação

O alviverde segue treinando no Ninho do Periquito. Sob o comando do treinador Leonardo Roquete, o grupo de atletas tem trabalhando de maneira intensiva a fim de alcançar o preparo físico, técnico e tático necessários para entrar em campo e estrear na Copa do Brasil. Para Leonardo, o adversário é difícil, mas o Gama segue focado na partida: “Não podemos escolher adversário. Na Copa do Brasil estão presentes as 32 melhores equipes do país. O Atlético é forte, adversário difícil, mas todas as equipes são. Estamos trabalhando firme visando a partida. Queremos buscar essa vaga”, pondera o treinador.

 

ATLÉTICO-MG x GAMA

Copa do Brasi (Sub-20) – 1ª Fase (Grupo 09)
Estádio das Alterosas, Belo Horizonte-MG – 18/03/2020, 15h

 

Por Departamento de Comunicação