Gama se prepara para enfrentar o Capital no Bezerrão

02/03/2020

Após golear o Paranoá pelo placar de 5 x 0, o Gama concentra suas forças na partida desta quarta-feira (04). Dentro de casa, o alviverde receberá o Capital, sétimo colocado do Candangão, com o objetivo de manter a invencibilidade e a distância folgada de cinco pontos em relação ao segundo e ao terceiro colocado do Candangão, Brasiliense e Real Brasília, respectivamente, que têm 16 pontos.

Os 21 pontos em sete jogos disputados renderam ao Gama a classificação às quartas de final de maneira antecipada. Agora, o foco da equipe é terminar a primeira fase na liderança, para ter o direito de decidir as partidas da fase mata-mata dentro de casa. Para isso, dos 12 pontos que ainda estão em disputa, o Gama precisa somar apenas sete, o que significa que a equipe precisa vencer duas partidas e empatar uma das quatro restantes nessa reta final da primeira fase.

Preparação

Nesta segunda-feira (02), o elenco alviverde se reapresentou e, pela manhã, os atletas fizeram trabalhos físicos na academia. À tarde, com atividades no campo, o preparador físico Cléber Augusto comandou atividades físicas com bola no campo principal do Centro de Treinamento Ninho do Periquito.

O grupo fecha os treinamentos para a oitava rodada na tarde desta terça-feira (03), onde o comando volta ao treinador Vilson Tadei, que dirigirá as atividades táticas e técnicas, visando a montagem do elenco que entrará em campo contra o Capital.

Por Departamento de Comunicação