Gama volta aos gramados neste sábado para enfrentar Paranoá

28/02/2020

Após a parada para o carnaval o Gama volta aos gramados para manter a liderança invicta na tabela do Candangão. Neste sábado (29) o alviverde “visita” o Paranoá no Bezerrão, onde atuará como visitante, e a preparação para a partida foi intensiva. O grupo trabalhou durante toda a semana em dois períodos a fim de manter o ritmo de jogo e seguir com a mesma intensidade de praxe.

O treinador Vilson Tadei sabe que não será uma partida fácil, afinal, o Paranoá busca se recuperar na tabela e fugir da zona de rebaixamento, mas reafirma que seguirá com sua filosofia ofensiva de jogo: “Futebol não tem segredo e eu não costumo mudar minha postura. Prezo pelo respeito, o adversário tem a sua força, o seu valor, mas vamos para cima da maneira de sempre. Futebol para mim é ofensivo, e seguiremos nessa pegada”, explicou o professor.

Desfalques e retornos

Para o duelo, o Gama terá o retorno de uns e o desfalque de outros. Entre as baixas, Luquinhas e Michel Platini não disputarão a partida. Luquinhas sofreu uma micro ruptura no músculo posterior da coxa direita. Já Platini foi atingido por uma pancada no joelho na partida diante do Unaí e segue em recuperação. Ambas as lesões são leves e os atacantes devem voltar a treinar junto ao grupo ao longo da semana.

Esquerdinha, que estava lesionado desde a goleada diante do Ceilândia, já treina com bola, mas ainda é dúvida para a sétima rodada. Por outro lado, o meia Norton está à disposição de Vilson Tadei.

A partida entre Paranoá e Gama acontece às 16h deste sábado (29) no Estádio Bezerrão.