Gama se reapresenta e treinamentos seguem firmes no Ninho do Periquito

25/02/2020

Após uma pequena pausa nas atividades durante o fim de semana, o elenco do Gama se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Periquito e a comissão técnica deu continuidade aos trabalhos visando a preparação para a 7ª rodada do Candangão. Na tarde desta segunda-feira (24), o preparador físico Cléber Augusto comandou treinamento físico com bola em campo reduzido.
O grupo trabalhará durante toda a semana com foco total na partida diante do Paranoá, que ocorrerá às 16h do sábado (29). A partida está marcada para acontecer no Estádio Bezerrão, conforme informação da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), no entanto o mando de campo pertence à equipe do Paranoá.

O auxiliar técnico, Mayco Tadei, avalia a reapresentação do elenco e a continuidade do Candangão. Para ele, o Paranoá vem para surpreender o Gama na partida: "Nos reapresentamos com o elenco completo, o que é importante. A semana começa com trabalhos físicos intensos no campo e na academia. Na sequência, vamos trabalhar a parte tática e técnica visando o próximo compromisso, que é o Paranoá. Independente da colocação do adversário, vai ser um jogo difícil. Contra o Gama é sempre diferente, o adversário virá para nos surpreender. Portanto seguimos firmes para esse embate importante", pondera.

Norton recuperado

Recuperado de lesão, o meia Norton já treina junto ao grupo e estará à disposição do técnico Vilson Tadei para a próxima partida. Esquerdinha, que também vem de lesão, está trabalhando junto à preparação física do clube e deve retornar aos gramados diante do Capital, na quarta-feira (04).

 

Por Departamento de Comunicação