Gama se prepara para encarar Ceilândia fora de casa

07/02/2020

A manhã desta sexta-feira (07) foi de treinamentos intensivos no Estádio Bezerrão. Sob fina chuva, o elenco do Gama finalizou a preparação visando o duelo frente ao Ceilândia, neste sábado (08), às 15h30, no Abadião.

Vilson Tadei comandou o treino tático e ajustou erros detectados na vitória diante do Ceilandense. O seu auxiliar, Mayco Tadei, diz que o Gama entrará em campo pelos três pontos: “O foco é totalmente voltado para a vitória. Sabemos que será uma partida complicada, o Ceilândia é forte dentro de sua casa, mas estamos treinando para voltar triunfantes de lá”, explica Mayco.

O Gama terá pela frente uma sequência difícil de partidas. Na quarta-feira (12) o clube recebe o Brasil-RS pela Copa do Brasil. Depois, no sábado (15), fará o clássico diante do Brasiliense, no Estádio Serejão. Segundo Mayco, a comissão técnica vem trabalhado com os atletas mais intensamente para prepará-los para a sequência de partidas importantes: “Estudamos muito os adversários e, quanto ao Brasil, seguimos documentando informações. Estamos trabalhando intensivamente com os atletas, em diversos aspectos, para que eles entrem em campo e apresentem o melhor futebol possível”, avalia o auxiliar.

Por Departamento de Comunicação