Gama enfrentará Atlético-MG na Copa do Brasil Sub-20

06/02/2020

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A competição, que chega à nona edição, começa no dia 18 de março e contará com a participação de 32 equipes. A primeira fase será disputada em jogo único, mas, diferente da categoria principal, não há vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

O adversário do Gama será o Atlético-MG, campeão da edição de 2017. Além do título, o clube mineiro conta com um vice-campeonato (2012) e dois terceiros lugares (2013 e 2015). 

A partida entre as equipes, ainda sem data definida, será realizada sob mando de campo do Galo, também sorteado pela CBF.

Categoria principal

Pela categoria principal da Copa do Brasil, o Gama enfrentará o Brasil-RS na primeira fase, e trio de arbitragem também foi divulgado pela CBF. José Washington da Silva será o árbitro, auxiliado por Bruno Chaves e Fernando Silva Júnior, todos de Pernambuco. Luiz Paulo Aniceto e Marubson Freitas, ambos do Distrito Federal, atuarão como quarto árbitro e inspetor, respectivamente.

A partida entre Gama e Brasil-RS acontecerá na próxima quarta-feira (12), às 20h30, no Estádio Bezerrão.