Definidos horários dos próximos amistosos do Gama

10/01/2020

O Gama segue se preparando para a intensa temporada de 2020 e já sabe horário e local dos seus próximos desafios. Durante o ano, o alviverde disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, Copas Verde e do Brasil e o Campeonato Candango e, para chegar ao ritmo e intensidade de jogo necessários, o Gama já tem na agenda seus próximos dois adversários antes da grande estreia no Candangão, dia 25/01.

O primeiro amistoso, a derrota por 1 x 0 diante do Goianésia-GO, foi realizado no dia 03/01. Agora, o Gama tem pela frente dois outros adversários goianos. O primeiro deles será contra a Aparecidense e, o segundo, frente ao Atlético Goianiense. Ambos serão disputados no Estádio Antônio Accioly, casa do tricolor goiano. Contra o time de Aparecida de Goiânia, já neste domingo (12), o apito inicial será dado às 15h30. Diante do Atlético, o Gama entrará em campo no próximo sábado (18), às 16h, ainda com detalhes sobre abertura dos portões a definir.

A partida deste domingo será de portões fechados ao público. Contudo, a fanpage oficial do Gama no Facebook transmitirá a disputa ao vivo.

Treinamentos intensos

O elenco segue sua rotina diária de treinamentos. Após a derrota diante do Goianésia, o treinador Vilson Tadei pôde observar quais ajustes fazer quanto ao desempenho tático da equipe. Na manhã desta sexta-feira (10), o grupo fez coletivo com foco no treinamento de determinados cenários de jogo, tanto ofensiva quanto defensivamente.

Após os trabalhos, o treinador comentou sobre a preparação para o amistoso de domingo: “Seguimos treinando com intensidade. O grupo mostrou bastante evolução, principalmente nos trabalhos com bola. Agora estamos inteiramente focados no amistoso contra a Aparecidense, visando fazer uma partida melhor. O time está mais entrosado, ganhou ritmo e a intenção é mostrar um futebol mais evoluído”.

Tadei também comentou sobre a postura em campo para a partida: “Vamos deixar o elenco titular trabalhar por mais tempo, pelo menos 60 minutos de jogo. Agora a gente já tem a capacidade de trabalhar de maneira mais intensa e vamos aumentando o ritmo gradativamente para chegar na estreia sem nenhum problema”, explicou o treinador.

Anote na agenda

Confira as datas e horários dos próximos amistosos do Gama:

APARECIDENSE x GAMA
Data: 12/01/2020
Horário: 15h30
Local: Estádio Antônio Accioly - Goiânia-GO
Portões fechados
 

ATLÉTICO-GO x GAMA
Data: 18/01/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly - Goiânia-GO
Abertura dos portões: A definir

 

Por Departamento de Comunicação