Gama conhece primeiros compromissos na temporada de 2020

01/01/2020

O ano virou e as energias foram renovadas, mas as responsabilidades permanecem para o atual campeão do Distrito Federal. Seguindo sua preparação para a temporada cheia que terá pela frente, o Gama já sabe quais serão seus primeiros compromissos antes da bola rolar oficialmente no dia 25/01, data da abertura do Candangão. O alviverde disputará dois amistosos contra times goianos: Goianésia e Aparecidense, respectivamente, medirão forças contra o Gama nesta reta final de pré-temporada.

O primeiro duelo, frente ao Goianésia, ocorrerá já neste sábado (04), às 16h. O palco do jogo será o Estádio Valdeir José de Oliveira, que receberá as equipes com portões abertos para os torcedores. Os ingressos serão vendidos a R$10.

Já a partida contra a Aparecidense ocorrerá no dia 12/01, com local e horário a definir.

Temporada cheia

Em 2020, o Gama terá uma temporada de calendário cheio. Dentre as competições, o alviverde tem como foco a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Candango. No estadual, o debute será diante do Taguatinga, no dia 25/01. Já na Copa do Brasil, o Gama enfrentará o Brasil-RS, com data e local a serem definidos. Na partida contra o time gaúcho, o mando de campo é do alviverde.