LUTO - Gama perde torcedor ilustre

06/11/2019

Todos acordamos hoje com uma notícia triste, o torcedor Nur Omar Shehadeh faleceu na madrugada desta quarta-feira (06) após lutar contra um linfoma.

Nur Omar ficou conhecido na torcida do Gama por sua dedicação ao clube em todos os períodos que a Sociedade Esportiva do Gama enfrentou. Curioso, Nur se empenhou e passou a estudar sobre comunicação, chegou a ser assessor de comunicação e auxiliar administrativo no clube em gestões passadas.

Com apenas 30 anos de idade, o jovem torcedor gamense deixa todos nós com saudades de sua empolgação, curiosidade e resiliência.

O presidente do Gama, Weber Magalhães, lamentou o falecimento de Nur Omar. "É muito triste que tenhamos perdido de forma prematura um torcedor da garra e dedicação do Nur. Estamos todos enlutados com a notícia. Desejamos à família muita paz no coração e que tenham sabedoria para enfrentar este momento", afirmou.

Haverá uma cerimônia na Mesquita do Centro Islâmico do Brasil, na 912 Norte às 14h30 e, em seguida, às 16h30, o corpo será enterrado no Cemitério Islâmico do Campo da Esperança, na Asa Sul. A Sociedade Esportiva do Gama irá disponibilizar um ônibus para o time do Rio Verde, projeto social que Nur Omar comandava na cidade do Gama.

Com o fato ocorrido, a Sociedade Esportiva do Gama decreta luto oficial no clube por três dias.