Time do Gama estreia em campeonato de League Of Legends

20/10/2019

As equipes GAMA E-SPORTS e GAMA E-SPORTS ACADEMY de League of Legends (LOL) estrearam neste fim de semana no minicampeonato promovido pela Netshop Arena eSports, no Shoping Vitrini, em Águas Claras.

A premiação foi de mais de R$ 2 mil, dividida entre cinco teclados mecânicos para os jogadores do time campeão e cinco mouses de alta performance para o segundo colocado. Oito equipes se enfrentaram em duelos únicos. Este foi um grande dia para o cenário de E-Sports em Brasília, que contou com a primeira participação das equipes representantes do time da Sociedade Esportiva do Gama, como explica o diretor de E-Sports do Gama, Daniel Miranda: “Foi uma excelente participação no geral, estamos no primeiro de muitos e esperamos melhores resultados a cada participação. A entrada do maior clube de futebol do DF no E-Sports aquece a modalidade em Brasília”.

A entrada do Gama vem para crescer o cenário competitivo na capital e se destacar entre os melhores times E-Sports, não só em Brasília, mas sendo um dos melhores times do país nos próximos anos.