Boa apresentação garante vitória folgada e vaga na semifinais do Candanguinho

28/07/2019

O Gama confirmou a classificação às semifinais do Candanguinho em uma vitória com folga sobre o CFZ na tarde do último sábado. Atuando no Bezerrão, os garotos do time Sub-19 do alviverde venceram o CFZ de virada por 3 a 1, garantindo um placar agregado de 6 a 1 sobre os rivais azulinos.

O jogo começou quente e o CFZ abriu o placar logo aos dois minutos de bola rolando. Sem se desesperar, o Periquito logo retomou o controle da partida e aos 10 minutos do primeiro tempo Gabriel Telles empatou o jogo.

Apenas oito minutos depois do empate, o atacante David, de cabeça, virou a partida para o Gama, deixando a torcida em êxtase. O golpe final veio ainda no primeiro tempo. No último minuto de jogo, aos 48, Erick cruzou na medida e Artur marcou o terceiro gol dos donos da casa. Gama 3x1 CFZ.

Nas semifinais do torneio, o Gama enfrentará o Capital, que desbancou o Taguatinga em duas partidas duras. A data e local da partida ainda serão definidas em reunião entre os classificados na Federação de Futebol do Distrito Federal.