[NOTA] Gama protocola ofício em repúdio ao administrador do Bezerrão

15/07/2019

O Presidente da Sociedade Esportiva do Gama, Weber Magalhães, protocolou ofício reclamando formalmente da ação do administrador do estádio Bezerrão, Arthur Oliveira. 

No documento, o dirigente do Gama informa ao Secretário de Esportes e Lazer do DF, Leandro Cruz, sobre o ocorrido na última semana, quando foi informado ao time da cidade que o estádio estaria em manutenção mas, sem o consentimento da Secretaria de Esportes, foi cedido o local para uma partida de 40 crianças que jogam em times amadores da cidade.

A Sociedade Esportiva do Gama reafirmou com o documento seu interesse em ter o estádio como sede dos jogos da fase final do Candanguinho 2019. O Gama sempre foi o maior interessado na boa conservação do Estádio Bezerrão, fazendo, recorrentemente, investimentos e doações ao Estado para que a Praça Esportiva estivesse em condições de uso.

Em 2019, para que o Bezerrão tivesse os laudos necessários para receber jogos profissionais, o Gama e a Sociedade Esportiva Santa Maria pagaram pela troca de todos os extintores do estádio.

Leia abaixo o ofício protocolado pelo Gama: