Com time misto, alviverde vence o Planaltina e pensa nas quartas de final

13/07/2019

O Gama encerrou a primeira fase do Candanguinho 2019 com uma boa vitória sobre o Planaltina, jogando em casa. Após abrir uma goleada por 3 a 0, os donos da casa viram o rival empatar o jogo mas conseguiram marcar o quarto gol e vencer a partida.

Com um começo arrasador e intensa troca de passes, o alviverde abriu três a zero no placar ainda no primeiro tempo, mesmo jogando com time misto. A opção foi adotada pelo treinador para movimentar o elenco e testar peças com diferentes configurações dentro de campo.

Os times retornaram a campo para a segunda etapa e, em três apagões, os visitantes empataram o jogo. O salvador da pátria foi o atacante Guilherme. Lançado na ponta direita da área adversária, Guilherme avançou com tranquilidade e bateu entre o goleiro e a trave, marcando o quarto gol do Gama. 

Com a vitória por 4 a 3 e o empate do Real, o Gama se manteve na segunda colocação no Grupo A. O alviverde agora enfrentará o CFZ no próximo final de semana na partida de ida das quartas de final do Candanguinho.