Com empate, Gama mantém a liderança e a invencibilidade no Candanguinho

23/06/2019

O Game conseguiu buscar o empate em jogo duro contra o Capital na manhã deste domingo no estádio JK, no Paranoá. O alviverde precisou buscar a igualdade no placar duas vezes, após levar dois gols de pênalti. 

Logo no começo da partida, com apenas 12 minutos de jogo, o árbitro apontou pênalti para os donos da casa, a marcação foi bastante questionada pelos donos da casa. O atacante do clube azulino, Guida, foi para a cobrança e abriu o placar.

O empate do alviverde só veio começo do segundo tempo. Aos dois minutos, Muriel recebeu do atacante David e chutou para o gol, balançando as redes do aversário. Capital 1x1 Gama.

Pouco tempo depois, o árbitro da partida, Marcello Rudá, marcou toque da bola na mão do volante do Gama, Glaysson. O zagueiro Juan Pablo foi para a cobrança e colocou o time da casa à frente novamente.

Foi no final do jogo, restando somente cinco minutos para o apito final, que o Gama conseguiu chegar ao empate. Pressionando a equipe adversária, o centroavante do alviverde, Brenno, aproveitou sobra de bola em bate e rebate e empurrou para o fundo do barbante.

Invencibilidade
Com o resultado, o Gama mantém a invencibilidade no campeonato e a liderança apertada, acima do Real por saldo de gols. No próximo final de semana, o Periquito receberá o Real no CT Ninho do Periquito em disputa direta pela primeira colocação do Grupo A.