Gama e Fluminense disputarão vaga nas semifinais da Copa Legends

21/06/2019

O imbróglio da possível perda de pontos do Gama foi resolvido em reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, com representantes da organização do evento, diretores do Gama, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco e River Plate-URU.

Ficou decidido que Gama e River Plate-URU enfrentarão novamente Fluminense e Flamengo, respectivamente, em uma espécie de quartas de final. O vencedor do confronto entre Gama e Fluminense enfrentará o Vasco nas semifinais do torneio, e o ganhador de River Plate-URU e Flamengo pegará o Botafogo.

As partidas das quartas de final serão jogadas no próximo sábado, no estádio Bezerrão. Fluminense e Gama se enfrentarão às 19h; River Plate-URU e Flamengo atuarão às 20h30. As partidas da semifinal ocorrerão no domingo (23) e a grande final será na segunda-feira (24) às 18h30.

A diretoria do Gama buscou a resolução do conflito desde que se ventilou a ideia de que o time alviverde seria prejudicado por uma imprecisão do regulamento do evento. A presidência e a diretoria jurídica acionaram os organizadores do evento e demais participantes da Copa Legends para que o conflito fosse resolvido de maneira pacífica.