Gama enfrentará o Santos/SP por vaga na próxima fase da Copa de Futebol Legends

19/06/2019

Mesmo convidado com pouco tempo para montagem do time, o Gama mostrou força na Copa Internacional de Futebol Legends, torneio de futebol master organizado pela emissora Fox Sports e que está sendo relizado no Estádio Bezerrão.

Sob o comando de Reinaldo Gueldini e com caras conhecidas do time campeão de 1998, jogadores do início dos anos 2000 e início da década de 90, o alviverde perdeu o primeiro jogo do campeonato para o River Plate-URU por 2 a 1, de virada.

Na segunda partida, os jogadores que fizeram história com a camisa do Gama mostraram sua força e venceram o Fluminense por 3 a 1. 

Após empate do Atlético Mineiro com o River Plate-URU e derrota do Flamengo para o Santos, o Gama lidera o Grupo C do torneio e depende de si próprio contra o Santos para chegar à semifinal. 

Para o jogo desta quinta-feira (20), o Periquito poderá contar com o atacante Anderson e o meia Lindomar, dois grandes reforços. A partida terá ingressos com valor de apenas R$5,00 e a presença da torcida do Gama será fundamental.

Serviço:
Gama x Santos
Local: Estádio Bezerrão
Horário: 15h30
Ingressos: R$5,00