Invicto, Gama passa pelo Santa Maria no Candanguinho

09/06/2019

O Gama venceu mais um jogo no Campeonato Candango de Juniores 2019. A vitória por um a zero sobre o Santa Maria em campo ruim e sol forte no campo do Ninho do Carcará, no Cruzeiro, manteve a invencibilidade do alviverde na competição: são quatro jogos e quatro vitórias.

Em jogo duro e com muitas faltas, o Periquito conseguiu levar mais perigo à meta adversária. O responsável pelo único gol do jogo foi o capitão do alviverde, Gabriel. Aos 20 minutos do primeiro tempo o volante gamense aproveitou bola alçada na pequena área e empurrou para o fundo das redes.

Ao fim do jogo, o treinador Léo Roquete se disse satisfeito com a atuação da equipe. "A equipe já está mais equilibrada e sabíamos da dificuldade qeu seria jogar aqui. Os adversários vão vir para cima, com toda a humildade mas somos os líderes do campeonato. Ainda não tomamos gols, isso é importante. Temos que valorizar nosso desempenho e a atuação dos atletas", afirmou.

O próximo jogo, contra o Bolamense, está marcado para domingo, dia 16 de junho no Centro de Treinamento Ninho do Periquito às 15h30.