Gama goleia o Paranoá na segunda rodada do Candanguinho 2019

25/05/2019

Atuando pela segunda rodada do Campeonato Candango de Juniores, o Gama goleou o Paranoá jogando fora de casa por 4 a 0. Esta foi a segunda vitória do alviverde em dois jogos no campeonato.

O responsável por abrir o placar para o Gamão foi o meiocampista Daniel, ele pegou rebote fora da área e emendou um chutaço de primeira, sem chances para o goleiro. O segundo gol do Gama foi marcado por Guilherme de pênalti e o centroavante Breno fez o terceiro, marcando a goleada.

Para garantir a vitória, aos 30 minutos da segunda etapa, Gabriel foi lançado em profundidade e, tranquilo, finalizou cara a cara com goleiro adversário, foi o quarto e último gol do Gama no jogo. Paranoá 0x4 Gama.

Em formação
Para o treinador Léo Roquete, as vitórias estarem vindo são importantíssimas mas o time ainda está em construção tática. "Ainda estamos buscando o entrosamento ideal, fazendo alguns testes e mudanças. Importante, primeiramente, é sempre vencer. E o primeiro passo! Durante a competição vamos conseguindo encontrar a equipe ideal", disse o técnico.

Com dois gols em duas partidas, o atacante Breno afirmou que o principal agora são os resultados positivos e a obediência tática. "Nós fazemos o que estamos treinando, é o que o professor manda. Queremos manter esse ritmo e chegar no mata-mata fortes", projetou o atacante.

No próximo domingo (02/06), o Gama receberá a ARUC no CT Ninho do Periquito às 15h30. 

 

O time juniores do Gama entrou em campo com a seguinte formação titular: 

Marcos; Vitor; Jonas, Lucas; Erick; Gabriel, Daniel, Glaysson; David; Guilherme e Breno
Técnico: Léo Roquete