Base do Gama retoma aos trabalhos pensando na temporada e abre avaliações

15/04/2019

Na tarde desta segunda-feira (15), no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, a direção da Sociedade Esportiva do Gama deu pontapé inicial nos seus trabalhos para categorias de base do clube em 2019. Visando a partida de estreia no Campeonato Candango de Juniores contra o Legião, que acontece no dia 19/05, o presidente do Gama, Weber Magalhães e o gerente de futebol Paulo Araújo, definiram a comissão técnica da garotada alviverde para a competição.

Coordenadores da base: Paulo Araújo e Arilson Machado
Coordenador técnico: Reinaldo Gueldini
Técnico: Léo Roquete
Preparador físico: Alisson Martins
Preparador de goleiros: Erimar Jota
Analista de desempenho: Mateus Silva
Massoterapeuta: Azul
Mordomo: Neto Almeida
Motorista: Henrique Dias
Segurança: Caio Henrique


Sem ter um time base para o torneio, o Departamento de Futebol de Base do Gama irá realizar avaliação técnica em busca de novos atletas para serem integrados ao elenco da categorias de base do clube. Os testes serão realizados nos dias 17 e 18/14, no CT, às 14h, para jogadores nascidos em 2000 a 2002.

Recém-contratado, o experiente técnico Léo Roquete agradece pela oportunidade dada e ressalta o trabalho no time alviverde. “Hoje é o meu maior desafio, pois vou representar uma equipe de tanta grandeza no cenário nacional. Apesar de ter ido à três Copa SP por várias equipes, e eu sei que o Gama não vai há bastante tempo, a gente quer resgatar isso. Além de trabalhar numa equipe tão grande, a tarefa é retomar o trabalho da base para recolocar o Gama também no cenário nacional, nas principais competições. E eu espero que dê certo”, pontuou.

Antes do primeiro trabalho, o presidente Weber Magalhães conversou com todos os jogadores e destacou o maior objetivo na temporada. “Quero agradecer toda comissão técnica pelo desafio e tenho certeza que aqui todos têm condições de fazer um trabalho com um grupo de qualidade. O nosso objetivo é disputar a Taça São Paulo. E se vocês estão no Gama é porque têm qualidade. A gente vai dar toda condição para vocês desempenharem um bom papel. Ano passado o time de júnior não foi bem, mas neste ano a gente quer buscar os nossos objetivos. O principal deles é ser campeão. Agora é trabalhar firme forte e quero vê-los no profissional, pois a porta está aberta. Time ganha jogo, grupo ganha campeonato”, concluiu.

A estreia do sub-20 no Candanguinho está marcada para o dia 19/05, às 15h30, local a definir. O adversário será o Legião F. C.

Fértil Comunicação