Gama faz último treino antes da final com o Brasiliense

12/04/2019

O elenco da Sociedade Esportiva do Gama encerrou na manhã desta sexta-feira (12), no Estádio Bezerrão, o último treino para partida decisiva diante do Brasiliense, pelo confronto de ida da final do Campeonato Candango.

Na primeira parte dos trabalhos, os preparadores físicos Cleber Augusto e Alisson Martins realizaram um forte aquecimento com os jogadores. Logo depois, o grupo alviverde participou do tradicional rachão que antecedem os jogos desde o início do torneio. Marcada por muita descontração entre as duas equipes - a de colete e sem coletes -, e pela primeira vez, o confronto terminou empatado em 2 a 2.

No fim da atividade, alguns atletas foram separados para treinar cobranças de pênaltis, cruzamentos na área e finalizações aéreas. Após o treino, a delegação seguiu para o hotel onde inicia a concentração.

Com foco total na decisão, o técnico Vilson Tadei avalia o duelo e enaltece a força do grupo durante a competição. “A gente espera um jogo muito difícil, porque a equipe do Brasiliense é muito experiente e forte. Mas a gente se preparou para este encontro. A nossa equipe criou uma personalidade e confiança, e seguiu muito bem o caminho. Agora na reta final, nós temos que ficar atentos nos pequenos detalhes, pois são importantes estar sempre focados e concentrados naquilo que vão fazer para superar as dificuldades. E com ajuda de nosso torcedor, que possa embelezar ainda mais o nosso espetáculo”, pontuou.

Após 10 dias de repouso, Vitor Xavier se recuperou de caxumba e está à disposição do técnico. Feliz com seu retorno, o atacante fala sobre o clássico na decisão. “O nosso primeiro jogo contra eles foi muito bom e saímos com a vitória, mas sabemos da qualidade do time deles e se trata de uma final. As atenções têm de estar redobradas para sairmos campeões”, disse.


Pelo duelo de ida da final do Candangão, Gama e Brasiliense se enfrentam neste sábado (13), às 16h, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Valor do ingresso: R$ 15,00 (meia-entrada)
A entrada dos torcedores do Gama será no portão 17 da arena.

PONTOS DE VENDA:

- ÓTICAS DINIZ (Todo DF e Entorno) - Loja no Gama: Entre Quadras 52/54 Projeção Nº 01 Lj 01 Setor Central

- DIFUSBOM - Setor Central do Gama – Quadra 02 Lote 34/36 Loja 01 Térreo Comercial

- SITE E APP FURANDO A FILA (furandoafila.com.br)

- BILHETERIA DO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA (NO DIA DA PARTIDA) - Abertura às 10h


Fértil Comunicação