Preparado! Gama faz último treino antes de enfrentar o Ceilândia neste sábado

08/03/2019

A Sociedade Esportiva do Gama encerrou, na manhã desta sexta-feira (08), sua preparação para enfrentar o Ceilândia.

No CT Ninho do Periquito, Vilson Tadei deu os últimos ajustes na equipe, cobrando muita atenção e posicionamento dos atletas dentro de campo. As atividades começaram com um forte aquecimento no gramado. Logo em seguida, os atletas fizeram o tradicional rachão, em clima descontraído. Novamente, o time do zagueiro Emerson venceu o confronto por 5 a 0.

Focado e determinado, o técnico Vilson Tadei avalia o próximo adversário e destaca a evolução do Gama e crê em ainda mais crescimento da equipe na competição. “A nossa equipe vem numa crescente e o descanso foi muito bom. O time está focado, pois trabalhamos firme e forte. Sabemos que teremos um adversário muito difícil, mas nos preparamos muito bem. A gente tem as informações da equipe deles, e encontraremos dificuldades, pois o time tem qualidade e é muito qualificado. Portanto, com todo respeito e com toda humildade, nós vamos entrar em campo em busca do resultado. Como eu dizia lá no começo, o Campeonato Candango é difícil. As doze equipes são fortes, portanto um torneio difícil igual aos outros. Agora precisamos da nossa torcida. Trabalharmos juntos, para que a gente possa alcançar o sucesso juntos”, concluiu o treinador.  

Logo após o treino, o elenco alviverde seguiu para a concentração. Gama encara o Ceilândia neste sábado, às 15h30, no Estádio Abadião, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Candango. Valor do ingresso é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada, com apresentação da carteira estudantil). 

 

Fértil Comunicação