No CT, Gama faz mais um treino intenso e focado

06/03/2019

O carnaval foi de trabalho para o Sociedade Esportiva do Gama. O elenco alviverde realizou na manhã desta quarta-feira (06), no CT Ninho do Periquito, mais um treinamento para encarar o Ceilândia pela sétima rodada do Candangão.

Na primeira parte, o preparador físico Cleber Augusto orientou o grupo em um aquecimento com exercícios de coordenação e agilidade, em um circuito com cones e estacas, seguido de um trabalho com troca de passes rápidas em curto espaço, apenas dois toques na bola. Os goleiros fizeram um trabalho específico com o preparador Márcio Defendi. Logo depois, o técnico Vilson Tadei comandou um treino técnico.

Com três gols e cinco assistências, o atacante Vitor Xavier destaca poder ofensivo da equipe e enaltece a torcida alviverde. “A gente está fazendo uma campanha boa, pois estamos trabalhando forte. Desde o começo sabíamos que seria um campeonato difícil e que iria exigir bastante do time. E estamos fazendo boas atuações para torcida gamense. Eu conheço o Ceilândia desde a série D, pois joguei na Aparecidense. É um time muito difícil e a gente sabe do potencial deles. Mas a gente está firme e forte para conquistar os três pontos. A gente tem uma torcida apaixona, que nos segue em qualquer lugar. Espero continuar dando alegrias e conquistar o título, pois eles merecem”, disse o atleta.

O elenco gamense volta a treinar nesta quinta-feira (07), às 16h, no CT. O duelo contra o Ceilândia está marcado para sábado às 15h30, no estádio Abadião, pela sétima rodada do Candango. O alviverde ocupa a primeira posição com 16 pontos na tabela de classificação da primeira fase.

 

Fértil Comunicação