Em parceria, Gama faz treino físico na Academia Performance Fitness

04/03/2019

A parceria firmada entre a Sociedade Esportiva do Gama e a Academia Performance Fitness vai possibilitando que os jogadores alviverdes desenvolvam atividades de treinamento de alto nível, com equipamentos mais modernos. E na manhã desta segunda-feira (04), o elenco foi submetido a exercícios de alongamento, força e resistência na academia, sob comando dos preparadores físicos Cléber Augusto e Alisson Martins.

Contente com a estrutura disponibilizada para os atletas gamenses, o preparador Cléber Augusto fala sobre o rendimento do time no Candangão e destaca os aparelhos da academia. “É uma academia excelente e tem tudo que a gente precisa. Nós conseguimos realizar o nosso trabalho de força. O Renato, dono da academia, tem sido um parceiro de grande valia. A nossa campanha no campeonato passa por isso. E agradecemos à academia pela estrutura dada. Isso é muito importante, pois conseguimos recuperar jogadores que estavam machucados. E hoje o DM está praticamente zerado. E isso é muito importante para a nossa caminhada”, disse o profissional.

Para Renato Aurélio, proprietário da academia há cinco anos, a parceria com o time do Gama é um desejo antigo e fez questão de ressaltar toda a estrutura oferecida para o time. “Eu acho que todos os empresários da cidade deveriam apoiar o Gama. A Performance está apoiando o esporte da cidade e o crescimento do nosso time. Se a nossa academia tem um suporte profissional para o Gama, então os alunos que malham aqui acreditam que o nosso padrão está no A, assim, para atender às necessidades deles. Eu como torcedor do Gama, estou esperançoso para uma melhora do time. A diretoria está fazendo um grande investimento e trabalhando muito. E a gente vê que o time está em outro patamar. E nós estamos aqui apoiando para chegar à primeira divisão novamente”, declarou.

A Academia Performance Fitness fica localizada na Avenida Buritis Chácara Alvorada Nº 150, Lote 03 - Ponte Alta Norte, e funciona de segunda a sábado, das 06h às 22h30. Para mais informações pelo telefone (61) 3702-6929.


Pela sétima rodada do Campeonato Candango, Gama enfrenta o Ceilândia, no sábado (09), às 15h30, no Estádio Abadião. Invicto no torneiro, o alviverde ocupa a primeira colocação com 16 pontos. Cinco vitórias e um empate. Marcou 15 vezes e sofreu três gols.


Fértil Comunicação