Sem moleza, Gama faz treino forte no sábado de carnaval

02/03/2019

Os jogadores da Sociedade Esportiva do Gama não tiveram moleza no sábado de carnaval. Na manhã de hoje (02), o elenco alviverde suou a camisa em trabalho pesado no Centro de treinamento Ninho do Periquito. Sob comandos dos preparadores físicos Cleber Augusto e Alisson Martins, o time participou de um trabalho físico específico, mas também com bola.

Na primeira parte, eles desempenharam um forte aquecimento. Depois revezaram entre circuito físico. Na sequência, fizeram treino com bola em campo reduzido, divididos em dois times. Após um mês parado, por conta da lesão no joelho direito, o atacante Betinho voltou a treinar com o time e está à disposição do técnico Vilson Tadei.

 Artilheiro da competição com cinco gols marcados, Jefferson Maranhão destaca a qualidade do trabalho realizado e ressalta a comissão técnica. “O nosso grupo está focado, por isso o jogador de futebol tem que trabalhar e treinar forte. Estamos preparados para o dia 09. Ser artilheiro do Candangão é muito relativo, pois é fruto de um trabalho que a gente vem fazendo, junto com a comissão técnica: Mayco, Gueldini e Vilson Tadei. E todos estes gols que vem saindo são de treinamentos. Então a gente está colocando em prática nos jogos”, pontuou o atacante.

Pela sétima rodada do Campeonato Candango, Gama enfrenta o Ceilândia, no sábado (09), às 15h30, no Estádio Abadião. Invicto no torneiro, o alviverde ocupa a primeira colocação com 16 pontos. Cinco vitórias e um empate. Marcou 15 vezes e sofreu três gols.

Fértil Comunicação