Gama termina preparação para enfrentar o Formosa

23/02/2019

Rachão, essa foi a última atividade da Sociedade Esportiva do Gama, na manhã deste sábado (23), no Centro de Treinamentos Ninho do Periquito, antes de pegar a estrada rumo a Formosa/GO, onde a equipe alviverde jogará contra o Formosa, às 16h deste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Candango 2019. Gama é líder da competição com 13 pontos ganhos, quatro vitórias e um empate. Marcou 13 vezes (melhor ataque da competição) e sofreu dois.

Em clima descontraído, o técnico Vilson Tadei comandou um animado rachão, no qual os times foram separados pelos zagueiros Emerson (com colete) e Samuel (sem colete). Integrantes da comissão técnica participaram da atividade. Entre eles, o motorista Henrique e o preparador físico Alisson Martins. Os atletas se divertiram no embate habitual às vésperas de confrontos no Candangão. O time de Samuel venceu por 3 a 1 e celebrou o "título" com os gritos de "o campeão voltou". Os gols foram marcados por Vitor Xavier, Samuel e Gilsinho. E Nunes descontou para o time sem colete.

Titular em todos os jogos do Gama no torneio, o volante Tarta avalia o próximo confronto. “Vai ser um jogo complicado, pois a equipe do Formosa é muito boa. Dentro de seus domínios passa a ser mais forte ainda. Respeitando o adversário, nós vamos em busca dos três pontos. O nosso grupo é forte e aumentou o nível técnico em relação ao ano passado. Eu peço para que a nossa torcida acredite bastante, pois vamos dar muita alegria”, disse o jogador.

 

Após o trabalho, o elenco alviverde seguiu para a concentração.


Fértil Comunicação