Gama vence o Ceilandense por 8 a 0 em jogo-treino

20/02/2019

Na tarde desta quarta-feira (20), no CT Ninho do Periquito, os jogadores da Sociedade Esportiva do Gama que não atuaram no jogo contra o Luziânia, no último fim de semana, realizaram um jogo-treino contra o Ceilandense, time que se prepara para a segunda divisão do Candangão. O alviverde goleou por 8 a 0. O atacante Júlio César foi o principal goleador da partida com cinco gols marcados. Lúcio, Lucas Tavares e Mateus completaram o placar.

O treinamento foi referência para que o técnico Vilson Tadei pudesse testar os jogadores pouco utilizados durante o Candangão. O time que iniciou o jogo-treino teve a seguinte formação: Bismark, Andrey, Lúcio, Gusttavo e Cleidson; Lucas Dias, Filipe Werley, Wanderson, Lucas Tavares, Mateus e Júlio César. O goleiro Marcos e o meia Gabriel entraram na última etapa.

O restante do elenco fez um trabalho físico com o preparador Cleber Augusto. Em um circuito que foi demarcado, os atletas tinham que fazer um treino com intensidade, intercalando velocidade na corrida. Davam tiros de curta e média distância. Logo após, desempenharam dois toques na bola para dar movimentação e raciocínio rápido.

Líder dentro de campo, o zagueiro Gusttavo avalia o jogo-treino e destaca a postura da equipe. “Feliz pelo resultado, mas principalmente pelo desempenho da equipe para aqueles que não vem atuando com frequência. Por isso, é muito bom fazer estes amistosos, pois quando o professor [Vilson] precisar, estaremos prontos para jogar. Sobre a minha liderança dentro de campo faz parte de todos os zagueiros, pois sempre estamos olhando o jogo e orientando os companheiros. A gente tem uma equipe muito boa, com muita qualidade e temos muita união”, disse o xerifão.

 

Gama volta a treinar na tarde desta quinta-feira (21), a partir das 16h, no CT.

 

Fértil Comunicação