Gama se reapresenta e faz jogo-treino contra o Brasília

05/02/2019

A Sociedade Esportiva do Gama está de volta aos trabalhos após a vitória sobre o Capital, no último domingo. O time alviverde se reapresentou na tarde desta terça-feira (05) no Estádio Bezerrão e o time reserva foi a campo para um jogo-treino contra o Brasília e venceu o duelo por 3 a 0. Gols marcados por Júlio César (duas vezes) e Lucas Tavares.

Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo no campo, com o preparador físico Cleber Augusto. Para o jogo-treino, o técnico Vilson Tadei entrou em campo com Bismark, Lúcio, Gustavo, João Paulo e Cleidson; Lucas Dias, Fillipe Werley, Lucas Tavares e Wanderson; Júlio César e Nunes.

A atividade teve dois tempos de 45 minutos e serviu para o treinador observar todos os jogadores do elenco. Assim, na última etapa, ele colocou a campo os jogadores Marcos, Wagner, Luan, Andrey e Mateus.

“Hoje serviu para movimentar a equipe, e o jogo-treino foi importante para eles. Assim, todos os jogadores irão pegar o ritmo de jogo. A equipe do Brasília é muito boa, pois corre muito. Portanto serviu também para a gente observar os jogadores no campo de jogo. Por isso, deu para observar muita coisa. A gente tem que trabalhar bastante e corrigir as coisas, pois quando precisamos de jogadores eles possam corresponder”, pontuou o treinador.

O grupo do Gama retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira no CT Ninho do Periquito. No sábado, às 20h, o Verdão enfrenta o Santa Maria, no Estádio Bezerrão, mando de campo do adversário, pela 4ª rodada do Campeonato Candango.

Fértil Comunicação