Rachão e muita descontração no último treino antes de encarar o Capital

02/02/2019

Em clima de descontração, a Sociedade Esportiva do Gama encerrou neste sábado (02) a preparação para o confronto contra o Capital. A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Candango 2019, será disputada às 17h, deste domingo, no Estádio Bezerrão.

Em um primeiro momento dos trabalhos realizados no gramado do Estádio Bezerrão, sob comandos dos preparadores físicos, Cleber Augusto e Alisson Martins, os atletas alviverdes realizaram um forte aquecimento. Enquanto isso, o preparador de goleiros Márcio Defende fazia cruzamentos para os arqueiros treinarem a velocidade de reação.

Logo depois, como sempre acontece antes das partidas, os jogadores participaram de um descontraído rachão com a presença de todos os jogadores do elenco que estão à disposição do técnico Vilson Tadei. Ainda completaram os times, o preparador Alisson, o motorista Henrique e o mordomo Feitosa. O auxiliar técnico Mayco Tadei foi o árbitro do confronto. O time de colete do zagueiro Emerson venceu o time sem colete do zagueiro Samuel por 4 a 3.   

Ao final do treino, Vilson Tadei aprimorou o posicionamento da equipe, em jogadas de bola parada.

Comprometido taticamente dentro de campo, o veloz atacante Wisman fala sobre o confronto diante do seu ex-clube. “Estamos focados para este jogo, pois sabemos da sua importância. Pontuar é muito importante no campeonato. Eu tenho vários amigos lá (Capital), mas esperamos fazer um bom jogo e sair com resultado positivo”, disse o centroavante.

Com um jogo a menos, o Gama ocupa a segunda posição do Campeonato Candango, com seis pontos ganhos em dois jogos. O time marcou seis e sofreu nenhum.


Fértil Comunicação