Gama faz último treino antes de amistoso em Goianésia

04/01/2019

A Sociedade Esportiva do Gama realizou na tarde desta sexta-feira (04), o último treinamento antes do amistoso contra a equipe do Goianésia, amanhã, em Goianésia/GO. Na primeira etapa da movimentação teve o comando do preparador físico Alisson Martins, com aquecimento de velocidade e explosão para aperfeiçoamento físico dos jogadores. Logo depois, o técnico Vilson Tadei separou a equipe e trabalhou uma atividade especifica para setor defensivo e ofensivo, com alta intensidade e evolução no entrosamento.

O zagueiro Gustavo ainda segue no departamento médico e retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira.

Revelado no Goiás e atuando na equipe por 15 anos e posteriormente indo para o Itumbiara e Anapolina, o goleiro Rodrigo Calaça, 37 anos, avalia o confronto de amanhã no interior goiano e destaca a possível dificuldade. “Estou acostumando a jogar o futebol goiano. Eu conheço bastante, principalmente o campo do estádio. Eu conheço o jogador Preto, pois jogou comigo na Anapolina e é um excelente atacante. Lá é um campo pequeno, e como estamos na época de chuva, a grama vai ficar pesada. Todas as equipes da Capital sempre passam dificuldades. Lá a bola não corre muito, então essa dificuldade. O Gama vai enfrentar uma boa equipe, pois sempre demonstrou isso no futebol goiano. Nós estamos bem preparados para este confronto”, pontuou o arqueiro.

O Verdão viaja para o interior goiano amanhã (05) para pegar o Goianésia em partida amistosa, às 17h, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Os ingressos para ambos torcedores serão de R$ 5 reais e 1kg de alimento não-perecível ou R$ 10 reais sem o alimento.

Agora o Gama tem menos de um mês até a estreia no Candangão, diante do Bolamense, no dia 27 janeiro, às 16h30, no Estádio Bezerrão.

 

Fértil Comunicação