Depois de três anos, Gama volta a encarar o Goianésia na casa do rival

04/01/2019

Gama segue em preparação para o Candangão 2019 e, após o empate na última segunda (31/12), contra o Grêmio Anápolis, a equipe seguirá amanhã (5) rumo ao Goiás, onde enfrentará o Goianésia. Nos últimos anos, as duas equipes fizeram dois amistosos apertados, que terminaram ambos em empate por 2 a 2, sempre na casa do time goiano.

Em 2013, a partida foi disputada no estádio Valdeir José de Oliveira – palco do encontro deste sábado. O alviverde até saiu ganhando com gol de Luís Carlos, mas tomou a virada com gols de Saulo e Nonato, porém o jovem Washington salvou o Gama da derrota.

Três anos mais tarde, o Gama voltou à Goianésia para novo encontro com os anfitriões, dessa vez no CT Jalles Machado. O alviverde chegou a abrir 2 a 0, com gols de Baiano e Formiga, mas o veterano Nonato voltou a marcar contra o Gama, dessa vez por duas vezes, empatando a partida.

O zagueiro João Paulo é o único dos remanescentes daquele elenco de 2016. Naquela época, ainda um ‘desconhecido’ do torcedor alviverde, o defensor acabou saindo ao final da temporada como símbolo da equipe e ídolo da torcida.

A partida contra o Goianésia ocorrerá no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, com início previsto para às 17h. O ingresso será vendido a R$ 10 e R$ 5 a meia (sendo aceito 1 kg de alimento não perecível).

 

Fértil Comunicação