Gama faz primeiro treino em 2019

02/01/2019

O elenco da Sociedade Esportiva do Gama voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (02) no CT Ninho do Periquito. Após empate na última segunda-feira (31) por 2 a 2 contra o Grêmio Anápolis, os jogadores tiraram apenas um dia de folga para o réveillon e retornaram hoje com treino físico sob comando do preparador físico, Cleber Augusto.

O treino começou com uma espécie de trabalho funcional, focando em regiões específicas do corpo. Depois, uma interação entre condicionamento e atividade técnica, Cleber separou a equipe em duas e, em campo reduzido, os atletas executaram o exercício com apenas dois toques, trabalhando bastante a movimentação e reflexos.

Entusiasmado com o time, o técnico Vilson Tadei fala sobre o último amistoso. “O trabalho continua sempre muito intenso. O Cleber vem realizando um grande trabalho com os jogadores e eles correspondem muito bem. Em relação ao jogo, nós apreciamos bastante, pois conhecemos o Grêmio Anápolis, porque é uma equipe forte, jovem e jogam juntos há bastante tempo e estão se preparando para o Campeonato Goiano. O que a gente viu de bom foi que a equipe adversária não criou e a nós criamos situações e fizemos os gols. Isso mostra que estamos no bom caminho”, explicou.

Vilson manda o recado para torcida alviverde. “A minha mensagem é de otimismo para acreditar na equipe. Jogarmos juntos, estarmos sempre juntos, para que juntos possamos conquistar os nossos objetivos”, concluiu o professor.

A equipe alviverde se prepara para enfrentar o Goianésia, no próximo sábado (05), em partida amistosa, às 17h, no Estádio Valei José de Oliveira, em Goianésia/GO. Os ingressos para ambos torcedores serão de R$ 5 reais e 1kg de alimento não perecível ou R$ 10 reais sem o alimento.

 

Fértil Comunicação