Gama apresenta elenco para a temporada 2019

03/12/2018

O elenco e a comissão técnica para 2019 da Sociedade Esportiva do Gama foram apresentados oficialmente na tarde chuvosa desta segunda-feira (03), no Centro de Treinamento Ninho do Periquito. Inicialmente, o time é composto por 26 atletas e alguns conhecidos pela torcida gamense, como o zagueiro Emerson (Atlético Paranaense, Botafogo, Atlético Mineiro, Coritiba), o volante Tiago Gaúcho (Pelotas) e o atacante Nunes (Avai, São Caetano, Santo André e Vasco), e sendo três deles vindos da base do clube. Já a comissão técnica é bem experiente, ela é composta por Vilson Tadei (técnico), Mayco Tadei (auxiliar técnico), Cleber Augusto (preparador físico), Jean Carlos (auxiliar prep. Físico), Márcio Defende (preparador de goleiros), Paulo Henrique (fisioterapeuta), Alessandro (massoterapeuta), Gilvan “Azul” (auxiliar de mass.), Neto (mordomo), Feitosa (mordomo), Paulo Araújo (gerente de futebol e administrador do CT) e Phillippi Coutinho (analista de desempenho).


GOLEIROS: Rodrigo Calaça (Anapolina), Bismarck (Capital) e Marcos (base);

ZAGUEIROS: Gustavo ( Madureira), Emerson (Joinville), Samuel (Linense), Lúcio (Capital);

LATERAIS: Alex Santos (Gama), Felipe Tavares (Anapolina), Mário Henrique (Brasiliense), Cleidson (Oeste);

VOLANTES: Lucas Dias (Sobradinho), Wagner Balotelli (Cruzeiro), Felipe Werley (Morrinhos), Tiago Gaúcho (Pelotas);

MEIAS: Norton (XV de Piracicaba), Tarta (Taguatinga), Gilsinho (Confiança), Wisman (Capital), Gordo (Carcassone/França) e Lucas Tavares (base);

ATACANTES: Vitor Xavier (Aparecidense), Jeferson Viana (Linense), Betinho (Gama), Nunes (Brasiliense) e Mateus (base).

 

 

 

O presidente Weber Magalhães enalteceu o elenco montado para 2019 e agradeceu a presença de todos na apresentação “É uma satisfação enorme estar aqui presente com todos vocês nesta tarde chuvosa. Mas acima de tudo, é um recomeço de temporada, um recomeço de trabalho sério e trabalho novo. Quero agradecer aos torcedores, à imprensa, à diretoria do Gama, ao nosso parceiro Luiz Henrique da GoalManage que tem nos ajudado muito, ao Jairo Sousa, representando a parceria investidora que estará com o Gama em 2019 e acreditou neste projeto. Agradecer ao treinador Vilson Tadei pela confiança e representar, ano que vem, a grande camisa do Gama em 2019. E por fim, aos jogadores que possam lutar para levar o Gama ao cenário nacional” concluiu.

Campeão candango com a camisa do Gama em 2015, o volante Tiago Gaúcho está de volta ao clube. “É gratificante o carinho e o respeito que o torcedor gamense tem por mim, e eles sabem que isso é reciproco. Então, estou retornando ao Gama depois de três anos. Estou muito feliz por reencontrar amigos, ter este carinho da nossa torcida e isso me enche de orgulho e aumenta a minha responsabilidade de fazer um bom trabalho ao lado dos meus companheiros. Consequência deste trabalho é colocar o Gama novamente numa grande decisão e que daria a ele calendário em 2020”, disse.

Gaúcho sabe da responsabilidade que terá durante o campeonato e projeta títulos. “É a minha quarta passagem pelo Gama, nós fomos a três finais e conquistamos um vice-campeonato estadual, um título candango e um vice da Copa Verde. Então, toda às vezes que o Gama me chamou sempre é uma honra e eu não pude recusar. Eu tive outras propostas do campeonato gaúcho, e escolhi retornar ao Gama pelo momento que eu vivo e acho o momento certo de voltar porque tenho certeza que aqui têm pessoas sérias e pessoas transparentes e tem um projeto muito bom de colocar o Gama a ser grande novamente e eu queria fazer parte deste projeto e aqui estou. Espero que este projeto possa trazer vitórias e colher bons frutos no futuro”, pontuou.

 

 

Seguem abaixo as fotos dos jogadores e comissão técnica para 2019

 

Fértil Comunicação