A Fértil Comunicação reforça time de parceiros do Gama para 2019

23/11/2018

Pensando em mudanças e crescimento para os próximos anos, a Sociedade Esportiva do Gama fechou a parceria com a Fértil Comunicação para 2019 e 2020. A agência ficará responsável por toda parte de comunicação e marketing do time alviverde.

Com sede em Brasília, a Fértil Comunicação é uma empresa de publicidade e propaganda integrada. A agência cuida de estratégias seja de publicidade, propaganda, marketing e agora atuando em marketing esportivo. O diferencial é o comprometimento, com foco no objetivo que é planejado para os clientes. A Fértil vai se empenhar no clube pelas diretrizes: sócio-torcedor, clube de benefícios e um projeto batizado de Maternidade Gama.  

 

 


Idealizador da grande festa dos 43 anos do Gama, realizada no dia 15 de novembro, no Bezerrão, o CEO (Diretor Presidente) da Fértil, Brunno Saraiva, está contente com a parceria. “Primeiro eu fiquei feliz e muito lisonjeado com o convite do presidente do Gama, Weber Magalhães. E ele fez o convite para que eu pudesse atuar no Gama na gestão 2019 e 2020. Aí fiquei muito feliz por ser da cidade, nascido no Gama, e ter traçado a trajetória no mercado publicitário, isso me deixou bastante contente por fazer parte do time, onde vivenciei e cresci dentro do estádio que fez parte da minha infância e minha adolescência”, disse.

 
Com um projeto de forma inovadora no futebol de Brasília, Brunno fala sobre o planejamento esboçado no clube. “Entre os projetos principais de nossa comunicação e gestão, está o sócio-torcedor. No ano de 2019, nós vamos lançar o clube de benefícios, onde a mensalidade que for compartilhada ou paga pelo sócio-torcedor, será revestida para ele em benefício a diversos estabelecimentos do Distrito Federal. E o principal disso, quando ele começa a usufruir do plano de sócio, ele vai começar a resgatar uma moeda digital que vai valer benefício para ele. O que é isso? Economia, participação e principalmente estar dentro do clube, ajudando o nosso Gamão. Então, entre as estratégias que nós trouxemos, a principal é o sócio-torcedor com um plano de fidelidade, pra levar o torcedor mais perto do nosso time” pontuou.

Para finalizar, ele convoca a torcida para ajudá-lo na campanha do título candango. “O que a Fértil tem hoje é comprometimento com a Sociedade Esportiva do Gama, e nós queremos colocar o Gama no lugar onde nunca deveria ter saído. Eu, como gamense, quero fazer que o time cresça, e para isso a Fértil vem trazendo investidores, trazendo pessoas comprometidas com uma gestão transparente. O nosso compromisso é atuar com responsabilidades, gerar um marketing de comunicação e fazer que a paixão gire nos quatros cantos do DF.  Quero aproveitar e convidar todos os torcedores para fazer parte deste projeto: Gama 2019 e 2020”, concluiu.

 

Fértil Comunicação